Ações Reflexivas - Postagem

Projeto Ação de Pesquisa e Extensão no Laboratório de Tecnologias Intelectuais - LTi

Trata-se de uma ação de informação integrando pesquisa - ensino - extensão, com vistas ao desenvolvimento de tecnologias intelectuais que facilitem o acesso livre à informação científica e tecnológica,.

Projeto Ação de Pesquisa e Extensão no Laboratório de Tecnologias Intelectuais - LTi, trata-se de uma ação de informação integrando pesquisa - ensino - extensão, com vistas ao desenvolvimento de tecnologias intelectuais que facilitem o acesso livre à informação científica e tecnológica, promovendo competências para produção e uso da informação, na comunidade acadêmica e na sociedade em geral. Com o apoio do CNPq - Edital Universal 2011.

Responsáveis

Profs. Isa Maria Freire (coordenadora), Bernardina Maria Juvenal Freire de Oliveira, Dulce Amélia de Brito Neves, Emeide Nóbrega Duarte, Edvaldo Carvalho Alves, Genoveva Batista do Nascimento, Guilherme Ataíde Dias, Gustavo Henrique de Araujo Freire, Julio Afonso Sá de Pinho Neto, Marckson Roberto Ferreira de Sousa, Patrícia Silva, Wagner Junqueira de Araujo.

Artigos Publicados

Arquivos relacionados